segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Quem vai ficar com Mary?





Chegando ao Hospital, fui direto para a triagem. Érica correu para chamar um enfermeiro para me atender que logo quis ver o tamanho da lesão. Impressionante como as pessoas da área de saúde ADORAM ver uma "sanguinolência"! Pela cara do rapaz, eu entendi tudo... O negócio estava feio! Fui passando de mão em mão e todos me olhavam com a mesma cara incrédula! Lascou, pensei!

Me sentia como Ben Stiller no filme "Quem vai ficar com Mary", quando o zíper da sua calça prende aquele lugar e todos tentam ajudá-lo, mas quando olham para a cena: - OH MEU DEUS! COMO VOCÊ CONSEGUIU ISSO? (assista o vídeo abaixo, pena que não tem legenda).





O Primeiro médico que chegou, um gastro, disse a real: - A senhora (por que insistem em me chamar de senhora?) teve um trauma com uma grande lesão com perda de tecido. Eu não posso fazer pois vai precisar de reconstruir este pedaço da face. Se eu operá-la e suturar seu rosto como suturo estomago a senhora (DE NOVO) não vai gostar. Consegui rir, mas aumentou o medo!

Enquanto eu estava sendo atendida, em um box ao lado a Érica estava sendo socorrida com um pico de pressão alta! Hilário, se não fosse trágico!

Aos poucos a família foi sendo avisada e logo a emergência estava pegando fogo com a chegada do Papi Soberano. Lívido, me beijou e ouviu a história. Fofo, se dividiu entre os dois leitos, o meu e o da Erica!

2 comentários:

  1. Ai Sis, só vc pra nos fazer rir depois de ver essas imagens. É isso mesmo, a vida se faz com senso de humor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sis!!! Quanta saudade dos nossos papos! Vc sabe que eu adoro uma piadinha! bjs em todos!

      Excluir